9 de agosto de 2019

Pausa para terapia corporal traz experiência diferente aos pais da La Moda

Às vésperas do Dia dos Pais, lembranças e presentes se multiplicam para homenagear os donos da data. Para entrar no contexto da data, uma ação promovida pela La Moda manifesta o lado do carinho ao oferecer um momento especial e exclusivo. Todos os 80 pais da empresa tiveram direito a uma pausa na rotina de afazeres para uma sessão de Barras de Access. A ação ocorreu entre terça (6) e quinta-feira (8).

O ambiente preparado e as sessões da terapia corporal transportam os pais homenageados a uma experiência surpreendente, aponta a gerente de Gente e Gestão da La Moda, Michele Pereira. “Nesses instantes de relaxamento materializamos uma forma de dar carinho a esses pais nessa data de um significado tão forte para eles e suas famílias”, conta.

A sessão conduzida pela terapeuta Luciana Thiele dura cerca de 15 minutos. Segundo ela, as Barras de Access são uma ferramenta com o objetivo de gerar autoconhecimento, clareza, consciência e tranquilidade. “A gente se sente muito abraçado e acolhido. É um momento muito importante e bonito na vida de quem é pai e ações como essa nos faz sentir mais vivo, mais responsável pelos filhos e sentir importante dentro da empresa”, destaca o coordenador de Utilidades da La Moda, Nivaldo Gava Romagna.

    COMPARTILHE