27 de março de 2018

ENNA é lançada para os prestadores de serviço da La Moda

Na tarde desta terça-feira, 27, aconteceu o lançamento da ENNA para os prestadores de serviço da La Moda. Na oportunidade, foram apresentados o conceito da marca, cartela de cores, estampas, principais produtos, tipos de matéria-prima, cuidados com as peças e números de produção.

Para o Gerente de Compras e Operações Externas, Cristiano Coral Ghislandi, “este foi um momento inédito dentro da história de nossa companhia, a união de interesses produtivos de nossa cadeia em prol de uma criação exclusiva da La Moda, o que proporcionou ainda mais uma cumplicidade em nossa relação, principalmente na integração dos desafios que esta nova marca irá nos trazer. ”

De acordo com a prestadora Priscila Setti (PSetti) “a La Moda nos dá abertura para conhecer, nos incluem nas atividades. Não é simplesmente enviar as peças e nós produzirmos, é saber qual o cuidado com cada produto. É importante saber onde a empresa quer chegar, onde nós queremos chegar, afinal somos um só”, conclui.

O encontro teve como objetivo apresentar a nova marca e reforçar os critérios de qualidade. “O nível de confiança e responsabilidade naturalmente irá aumentar, em especial no quesito qualidade, e consequentemente irá elevar os níveis das outras marcas já consolidadas de nossa empresa. Chegou a hora de termos uma linguagem única e padronizada em todos os aspectos que envolvem a construção dos produtos vinculados à ENNA, o que ocasionará mudanças de comportamentos e processos em nosso dia-a-dia”, destaca Cristiano.

Para o prestador Edson Soratto (A&E) “é importante para saber o público, entender o que os consumidores esperam para que possamos nos comprometer e entregar peças de excelente qualidade ”, afirma.

Além de receber informações sobre a nova marca, os prestadores puderam conhecer peças da ENNA que estavam expostas no auditório da empresa.

 

    COMPARTILHE