25 de janeiro de 2019

La Moda inicia nova turma do Programa Criando Laços

O programa Criando Laços iniciou uma nova turma, nesta sexta-feira, 25. A iniciativa tem como objetivo acolher e apoiar os futuros papais da empresa.  No programa são realizados os acompanhamentos da gestação e rodas de conversa com temas relacionados à maternidade e paternidade, com o acompanhamento de uma enfermeira e, ocasionalmente, um especialista em temas como psicologia, nutrição, entre outros.

Na empresa as grávidas tem acompanhamento desde o planejamento familiar ao expressarem o desejo pela maternidade. São realizados sete encontros e uma visita guiada a uma maternidade. Segundo a enfermeira da La Moda e responsável pelo Criando Laços, Camila Dagostin Lemos, detalhes como esse são pensados para que todas as participantes tenham subsídios para passar por esse momento tão especial e delicado que é a maternidade. “Cada encontro possui uma temática diferente, mas não é restrito, pois surgem muitas dúvidas e questionamentos que acabam sendo abordados. Criamos um vínculo muito grande que faz jus ao nome do programa”, avalia Camila.

Nestes encontros os futuros papais e mamães da empresa recebem informações sobre os aspectos da gestação, conhecem a maternidade em que terão seus filhos, mas, principalmente, trocam experiências e dicas entre si.

    COMPARTILHE