9 de setembro de 2019

La Moda lança programa para seleção e inclusão de PcD

Fomentar a inclusão e aumentar a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). É com esse objetivo que surge o ‘La Moda de Portas Abertas’, um programa que seleciona os talentos de Criciúma e região, oferecendo a inclusão com empatia e cidadania.

A contratação de PcDs é uma oportunidade para que as empresas fortaleçam o quadro de profissionais e oportunizem às pessoas, independência e reconhecimento quando inseridos no mercado de trabalho. “A La Moda sempre buscou que os PcDs fossem acolhidos e que a inclusão fosse realmente efetiva, e agora com a iniciação desse programa, o objetivo é que o acolhimento seja ainda maior, para que essas pessoas encontrem na empresa o espaço para mostrar os seus talentos”, conta a gerente de RH, Michele Pereira.

O lançamento do programa foi feito com a palestra do psicólogo, Neandro Perini, fundador do PcD em foco, a primeira plataforma online de Santa Catarina a divulgar e fomentar exclusivamente vagas para pessoas com deficiência. Através da tecnologia, mais de 200 profissionais PcD’s foram incluídos no mercado de trabalho.

Na próxima quarta-feira (11), a La Moda irá receber exclusivamente currículos de pessoas com deficiência (PcDs), das 13h30 às 16h30 na sede da empresa, localizada no Acesso Estadual Rio Maina 1925 – Vila Macarini, Criciúma/SC.

    COMPARTILHE