5 de dezembro de 2017

Campanha Woman Power Lança Perfume arrecada mais de 20 mil reais

A Lança Perfume, marca da La Moda, realizou nesta terça-feira, 05, a entrega do valor arrecadado na campanha Woman Power ao Hospital de Câncer de Barretos (HCB). O valor de R$20.380,98 é resultado dos lucros obtidos com a venda dos itens especiais da campanha, como estojo, bloco de anotações, caderno, caneca e quatro opções de lenços com estampas exclusivas que foram inspiradas nas pacientes do HCB, Marcia Girardi, Esterlene Teixeira, Verlange Dummer e Juliana Marchetti. Durante a ação foram vendidos mais de 1000 produtos da linha, adquiridos através da loja online da Lança Perfume, nas LP Stores e em algumas multimarcas autorizadas do Brasil.
O CEO da La Moda, Giancarlo Luchetta Bedin, comemora o resultado obtido pela ação Woman Power. “A La Moda é uma empresa de alma feminina que constrói marcas, produtos e coleções que exaltam a nobreza e a exuberância do gênero feminino. Desse modo, as causas ligadas às mulheres são também as nossas e a saúde da mulher e, em particular, a prevenção ao câncer de mama, é uma delas”, explica.
A empresa, que participa todos os anos do Outubro Rosa, obteve nesse ano seu melhor resultado. Segundo o CEO, ao construir uma coleção com estampas exclusivas inspiradas nas histórias de vida de quatro mulheres envolvidas com o HCB, a La Moda fez com que a luta das mulheres e o engajamento da marca se encontrassem com o talento dos estilistas, designers e agentes de mercado da empresa.  Além disso, através destas ações, a empresa gera engajamento, esclarecimento, reflexão sobre o assunto e também uma contribuição financeira para o nobre trabalho do hospital. “Perceber o resultado do LP Woman Power não apenas aumenta nosso orgulho pelo trabalho da La Moda, bem como nosso desejo de servir e engajar a empresa em causas que cada vez mais exaltam o papel da mulher em nossa sociedade”, ressalta.
Sobre o Hospital de Câncer de Barretos:
Com mais de 50 anos de história, o Hospital de Câncer de Barretos é hoje referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil. Atualmente, a instituição conta com mais de 350 médicos que trabalham com exclusividade e em tempo integral na luta contra a doença, além de cerca de 3500 colaboradores de outras áreas. Realizando em média, 6000 atendimentos por dia, o HCB alcança mais de 1750 municípios de 27 estados do país. Os investimentos em construção civil e equipamentos são viabilizados graças a doações de pequenos colaboradores, celebridades e grandes empresas.

    COMPARTILHE