30 de janeiro de 2019

Um Dia de SAC – Hugo Feuser da Rosa

No dia 24 de janeiro, aconteceu mais uma edição do programa “Um dia de SAC”. A ação consiste em proporcionar a um profissional de outro setor da La Moda a experiência de vivenciar um dia de trabalho com atendimento direto aos clientes.

Nesta edição, o coordenador de Planejamento e Gestão, Hugo Feuser da Rosa foi o escolhido. “Desde que foi criada esta ação, vinha esperando a oportunidade de ser um dos participantes. Este interesse se baseava em conhecer como interagimos com nossos clientes finais e saber quais situações faziam nos procurar. Sempre tive a expectativa que, em sua grande maioria, seriam por alguns pontos simples: defeitos, dificuldades no atendimento nas lojas ou interesse em algum produto que não encontrou tanto nas lojas físicas como online. Para minha surpresa, estes fazem parte, mas não se resumem a isso. Temos muitas clientes, apaixonadas por nossas marcas e produtos, que estão interessadas nas mais diversas coisas e utilizam do nosso SAC para serem satisfeitos, como por exemplo, indicação de lojas que revendem as marcas. Todas elas demonstram interesse e desejo pelo que todos nós fazemos. Isso significou muito e faz com que tenhamos mais amor e respeito pelas atividades que todos nós realizamos”, relata Hugo.

De acordo com a Analista de SAC Ana Paula Sangaletti Mato, “o profissional vestiu a camisa se envolveu aos atendimento demonstrando muita empatia. Durante o dia ele realizou 37 atendimentos, sendo esses distribuídos entre as 3 marcas”.

Foi um dia muito prazeroso, com o sentimento que podemos tirar muita informação e aproveitar este canal de comunicação para sermos ainda mais desejados. Para os próximos participantes, sugiro que aproveitem ao máximo esta oportunidade de busca ao entendimento de nossos clientes e que usem para gerar valor em suas atividades cotidianas! ”, conclui Hugo.

    COMPARTILHE