La Moda

News

29 de julho de 2017

Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro faz apresentação especial na La Moda

Para saudar os protagonistas da façanha do segundo lugar na categoria sênior do Festival de Dança de Joinville, a La Moda recebeu o Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro de Nova Veneza para uma apresentação especial na tarde desta sexta-feira (28). Na empresa trabalham cinco componentes do conjunto sulcatarinense que encantou o Centreventos Cau Hansen na última semana.

Os bailarinos da La Moda Ítalo Sávio, Joana Niehues, Lucas Oliverio, Marco Antonio Zuchinalli e Pauline Aléssio e os demais componentes do Grupo Ítalo-Brasileiro arrancaram aplausos de uma encantada e eufórica plateia de colegas e admiradores. “Para nós é motivo de orgulho ter na nossa empresa e na região esses artistas que levam emoção às pessoas por onde passam”, pontuou o CEO da La Moda, Giancarlo Luchetta Bedin.

Na apresentação a plateia pôde conferir a coreografia “Celebrando l’amore ciballa La Pizzica”, uma dança tradicional das festas dos casamentos italianos, mesma coreografia aclamada no 35º Festival de Dança de Joinville.

    Voltar

    Compartilhe

    receba nossas novidades

    Newsletter

    Seu e-mail foi cadastrado
    com sucesso.